quarta-feira, 2 de março de 2011

Tendências de cores de cabelo para outono/ inverno 2011!

Olá! :)

Pois é, o verão já está se despedindo e os cabelos com mechas também!
Portanto vamos dar uma olhadinha no que vem por aí . A proposta de cabelos para o outono/inverno 2011 é investir em cores monocromáticas e uniformes.
Mas os tons mais quentes e fechados continuam sendo grande apostas.




O marrom natural é uma das cores quentes mais esperadas nos tempos  frios e uma forte tendência para as morenas neste inverno. A cor deve aparecer em uma versão uniforme, luminoso sem ser chapado e sem as mechas claras nas pontas.

Se não quiser abandonar as mechas, a dica é manter os tons bem próximos ao do cabelo.
Para quem é do tipo moderno, é possível criar um visual chique mantendo o marrom até a curva do rosto e deixando algumas pontas mais claras.






Os tons de loiro dourado e as luzes bem fininhas serão uma boa opção de cores de cabelo para o inverno 2011, principalmente para quem gosta dos cabelos loiros em versões mais naturais. Mas quem quiser ousar, pode apostar no loiro champagne, que também vai ter seu espaço garantido quando o frio chegar.


 

 


Cabelos ruivos combinam muito com o inverno. O palpite dos cabeleireiros para este ano são os tons de ruivo mais próximos do cobre e também os tons menos avermelhados. Como são cores que desbotam mais rápido, é preciso ter cuidados especiais e o retoque deve ser feito com mais freqüência.
Enfim.. As cores quentes como vermelhos, chocolates e acobreados estarão super em alta durante o inverno. Por isso, se você está pensando em mudar seu cabelo aposte em uma dessas cores e estará pronta para arrasar!

Espero que gostem das dicas! :)

Beijinhos!

                                                                                                                   
                                                                                                Por Daniela Takara


Nenhum comentário:

Postar um comentário