quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Backstreet Boys!



Mesmo que muitos torçam o nariz, SIM eu gosto de Backstreet Boys!! Sabe amor a primeira vista? Então foi assim em 1998 eu tinha 12 anos (é faz mto tempo..rs) e vi pela  primeira vez o clipe deles na MTV "As long as you love me",  pronto já tinha o meu boy preferido o Brian, e depois disso muitos posteres na parede todos os cds, singles, revistas, fitas (sim na época era vhs), hoje eu lembro e acho graça, um tanto quanto brega mas nada que eu me arrependa porque para uma pré adolescente era super saudável e normal. Confesso que não me agradou muito os últimos cds lançados, mas sempre torço por eles para que voltem para o topo, pois sabemos que os BSB não são apenas mais uma boyband eles resistiram e estão ai firmes e fortes até hoje!
Fui no show de 2001, em 2009 trabalhava no aeroporto e tive a sorte de ver eles de pertinho e agora estou super ansiosa para sábado (show deles aqui em SP), que depois eu conto como foi. Nos dias de hoje eu que já não sou mais nenhuma adolescente ir no show deles é um momento nostálgico particularmente meu, que me trás muitas lembranças boas.

E vocês leitoras gostam de BSB? Conta pra gente um grupo ou um cantor/cantora que fizeram parte da adolescência de vcs!
                            
                                                                                                                      por Dayana Takara.

3 comentários:

  1. Dayana,

    Adorei seu post....pust me fez voltat no tempo total tbm tinha 12 anos quando comecei a gostar deles....e acredite tenho tudo....tudinho mesmo guardado até hoje....coisa de louca!!!
    E mais uma vez lá vou eu me tornar adolescente por algumas horas....

    É isso ai dia 26 estaremos lá!!! :P

    Bjs Thaís Mendes

    ResponderExcluir
  2. Eu vou!!! Nossa, que saudades desse temnpo... gravava as fitas para minhas amigas, gritava quando passava o clipe na tv rsrsrs muito bons tempos... Dia 26, sim, vou ser mais uma teenie lá no CrHall.

    bjsssss

    And

    ResponderExcluir
  3. Estamos então no mesmo barco....pois minha paixão por eles começou qnd eu tinha 13.... e ainda hj sinto uma emoção muito forte ao vê-los ou ouvi-los .... a ansiedade para sábado é fora do normal rs...
    Contando as horas para poder aproveitar cada minuto...

    Infelizmente dessa vez não consegui o SC ... mas na proxima ja fica marcado rsrs!!

    ResponderExcluir