sexta-feira, 11 de março de 2011

Arranha-Céu + Na Mira 3D

Olá Meninas, venho com mais uma dica mas dessa vez para as unhas.
Comprei a Coleção SPFW da Impala e resolvi fazer uma combinação com o Na Mira 3D + Arranha-Céu da Colorama e apesar de não ser muito fã de esmalte puxado para black devo confessar que me agradou bastante.
Também gostei da durabilidade, olha que eu faço meus deveres do lar e ele continua firme e realmente 3D faz jus ao nome na luz brilham horrores.
E para auxiliar na hora de fazer as unhas já que não tenho muita prática resolvi comprar o "mira-cuticle" Complexo Redutor de Cutículas da Avon e gostei do resultado, não tem cheiro forte como alguns e deixando por um tempinho a cutícula saí fácil fácil...só não reparem nos cantinhos...rs.
Fiz 2 camadas de Arranha-Céu + 1 de Na Mira 3D :








Meninas, se jogam no brilho e arrasam.
Até mais,




Por Carolina Lima


Um comentário:

  1. Nossa é muuito lindo esse na mira 3D! Ele tem um efeito maravilhoso e dura que é uma beleza! Fiquei uma semana e pouco com esse esmalte e ele continuou impecável! rsrs Quando fui tirá-lo logo imaginei o sofrimento, pq ele é cheio de brilhinhos, mas me surpreendi e fiquei suuper feliz.. pois a remoção dele foi MUITO fácil! Sem sofrimento!ADOREI! rsrs
    Aposto que todas vão adorar também!
    Carol muuito boa sua dica! :)
    beijinhos

    ResponderExcluir