terça-feira, 19 de abril de 2011

Animal Print



Forte tendência para o Inverno 2011, o animal print teve sua época “cafona”, já simbolizou luxo e riqueza e hoje se mostra como uma estampa pop – um básico no guarda roupa de mulheres e até homens, seja em peças de roupas ou em acessórios.

Confira as dicas e solte a bicharada nesta temporada fria.


 Dicas de Moda - Animal print vem com tudo para o Inverno 2011


Zebras (Nossa queridinha ta na moda!)
Quem busca causar impacto encontra na Zebra uma parceira e tanto. A estampa conhecida por suas listras nada uniformes chamam bastante a atenção, por isso aparecem em detalhes, como laços, saltos, lapelas e cabedais de alguns sapatos.


Cobras, largatos e crocodilos
Os répteis são campeões de
audiência, discretos e chiques eles coordenam bem com quase todas as produções. O print de cobra é um dos mais tradicionais, variações de cores como beges, marrons e nudes dão espaço a tons como o pink, coral e fluors, com certeza um inverno atípico.






Felinos
Quem não tem uma onça que atire a primeira pedra. Pois bem, a estampa mais explorada do universo da moda é também uma das mais democráticas.
Diminuir o tamanho das “pintinhas” é um truque certeiro para diminuira silhueta, a mistura de tecidos com o jeans também valorizam o conceito.O tigre é indicado para as mais tímidas, sua padronagem sóbria levanta o visual sem te deixar extravagante demais.





Meninas essa é a hora de ser super perua sem medo de ser feliz...rs


por Dayana Takara

Nenhum comentário:

Postar um comentário