quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dicas de Presentes para o Dia das Mães ♥ 2

Já que está chegando o dia das nossas mãezinhas, estou aqui para dar mais umas dicas de presentes para deixá-las mais felizes no dia delas.
Primeiro vocês precisam saber o estilo dela, pois nem sempre é igual ao seu.
Portanto para cada estilo separei algumas imagens de exemplos para não errar no presente!

Mãe básica
É aquela mãe que gosta de usar peças fáceis  e confortáveis. Prefere cores neutras,poucas estampas e saltos baixos.

Cardigã é uma ótima opção de presente, pois ele é muito fácil de combinar com outras peças e neste friozinhoo vai aquecer sua mãezinha! Ela vai adoorar! É super confortável. Escolha cores neutras, para ficar mais fácil as combinações.
Botas e sapatilhas também são ótimas opções. Super confortáveis e a cada ano cada uma mais linda que a outra!


Mãe Clássica
Peças chiques e atemporais são ideais para esta mãe. Ela adora peças duráveis e que não vão sair de moda na próxima estação. Cortes retos e sequinhos a agradam muito!       
                  Nem preciso dizer que camisa de seda ela vai amar né?! Super elegante!
                             

Vestido preto básico também é uma ótima escolha, pois sua mãezinha vai poder usá-lo em várias ocasiões, tudo depende dos acessórios que ela irá escolher. Fica ótimo com cintos fininhos ou até mais grossos; maxicolares ou os mais delicados; se ela for mais moderninha vai adorar usar com sapatos um pouco mais chamativos. Mas cuidado para não abusar muito nas cores. rs
                                                    
O Blazer irá deixar sua mãe muuuuuito chique! São tantos, que fica difícil escolher. Mas lembre-se sempre de escolher cores neutras,pois assim ela poderá usar mais e mais.

Mãe Sexy
Este estilo é aquele que mais chama a atenção. É aquela mãe super vaidosa e que busca ser o centro dos olhares.
Sua mensagem é clara: sexy,poderosa e desejável!
Mas é sempre bom lembrar, que as vezes as mulheres exageram e assim acabam se tornando vulgares.
Não precisa sair "mostrando tudo", pois assim esquecerão de olhar para o rosto, a maquiagem que deu tanto trabalho.. e o cabelo então?! Horas e horas arrumando,fazendo penteado,escova,chapinha,hidratação... Pois é, é só reparar.. acaba sendo o centro das atenções as curvas.
Na hora de comprar, não esquecer que é sua mãe quem vai usar e que já é uma mulher e que possui filhos.
Ser sexy é saber valorizar suas curvas com cuidados.
É a mãe que gosta de cores fortes, provavelmente vermelho é uma cor que não falta em seu guarda-roupa. Scarpin é um ótimo presente,ela vai amar! Vestidos acinturadinhos também uma ótima dica.
                              
Acessórios bem chamativos, sim ela vai gostar e muuito! Opte pelos maiores e brilhosos.
Ela deve gostar também de animal prints, entãao.. que tal uma bolsa  de oncinhaa? ÓTIMO!
Principalmente pq nunca sai de moda, e agora voltou com força total. É um clássico! Ficará linda com um vestido preto, mesmo que não seja super curto e super decotado a bolsa irá dar aquele toque sexy no look!

Mãe Romântica
Ah essa mãe é toda fofa! Ela adora laços, fitas, sapatilhas e corações. O romantismo está implícito em tudo o que veste, sejam formas, cores ou tecidos. Gostam de cores clarinhas.
Mas lembre-se que sua mãe não pode ficar com carinha de criança. As vezes pode pecar pelo excesso de informação. Tomar muito cuidado, pois este estilo costuma passar para os outros a imagem de infantilidade e fragilidade.


Um look perfeito para as mães deste estilo, pois é uma mistura de peças delicadas com peças mais pesadas. A saia é um ótimo presente. Escolha as com detalhes e texturas;cores claras ou até com estampas florais.

Coletinhos estão sempre renovados, a cada estação sempre com alguma novidade. São super charmosos, e esses com rendinhas, tricôs,floridinhos,com pluminhas.. enfim, super românticos. Sua mãezinha vai enlouquecer com um desses, junto a uma regata rosinha e com uma calça social com a barra viradinha.


As saias plissadas que voltaram nesta estação serão um ótimo presente também.
Deixa qualquer look com carinha fofa.

Mãe esportista
Aquela  mãe que está sempre a mil por hora acaba usando muita roupa com referência esportista no seu dia-a-dia e adora camisetas e shorts. Provavelmente é aquela que não sai da academia ou está sempre praticando algum esporte.
 As vezes sua mãezinha só gosta de usar roupas esportivas e quando precisa ir a um evento se desespera por não saber oq usar.
Este vestidinho com listras deve ser muito confortável, se ela gosta daquelas roupas todas largas ela vai adorar este vestido. E com um colar compridinho ficará perfeito. Pode também colocar um cardigã por cima do vestido se o tempo dar aquela esfriadinha.
Sapatilhas,ela com certeza ela vai adorar!
Boa dica de presente também são os relógios e óculos, já existem tantos modelos e é claro que deve ter um com a carinha da sua mamis.

Mãe Criativa
É aquela que usa de tudo! Não há preconceito com cores,texturas,modelos,etc.. Gosta de experimentar!
Se diverte  com o que veste. Dinâmica, alegre, interessante e animada. Seu look é original, independente, transmite liberdade com o que veste. Vê as regras, mas não as segue.
Enfim, é a mãe mais fácil de dar presentes. rs

Jaquetas do tipo militar que estão super em alta, pode ser uma boa opção de presente. 
É só experimentar!


Já que enfrentaremos o frio, temos que estar preparadas... Nossas mamis entãoo.. muuuito protegidas!
Casacos bem quentinhos, aqueles com estampa de oncinha que estão super na moda,botas, meias...elas vão amar!

Bom, é isso... espero que tenha ajudado na busca dos presentes das mamis. Qualquer dúvida é só comentar! :)

Beeijinhoos ;*

      Por Daniela Takara

Nenhum comentário:

Postar um comentário