sábado, 9 de abril de 2011

Pérolas!


Oiii ! :)



    Não importa se as perolas são verdadeiras ou apenas bijuterias , o mais importante é que tenha um designer bonito e sofisticado.
O colar de pérola e outras bijuterias com pérolas,  é mais uma destas novidades da área da moda. Muito usada nos anos 50, 60, 70 e 80; hoje volta com força total para enfeitar pescoços, orelhas e dedos. Antigamente era mais usado por senhoras, hoje em dia as mulheres já possuem outras opiniões e fazem questão de ter uma peça dessas em seus porta-jóias.
Foram tantos ícones-fashion que já usaram e abusaram dos mega-colares, brincos, colarzinhos, pulseiras feitos com pérolas que não tem como não associar a “pedrinha” a uma imagem clássica de elegância.


Um jeito de usar pérolas sem correr o risco de ficar careta é usar pérolas em cores ou fomas diferentes, tipo pérolas acinzentadas, cobre, rosa, pérola-arroz, pérola-de-rio… ainda é pérola, mas é um pouco diferente. Pérolas misturadas com outras pedras mais coloridas, como coral ou turquesa, também são super bacanas!
O ideal é usar pérolas em looks bem moderninhos ou mais despretensiosos pra equilibrar a imagem.





Colar de pérolas é um clássico. Mas ninguém tem de ser clássica ao pé da letra.
Você pode combinar pérolas com fios de prata de lei ou com um colar prateado, de design mais moderno, que tenha aplicações de pérola.

Beijinhoos ;*

                                                                 Por Daniela Takara

Um comentário:

  1. Dani,viu ontem o programa Vamos Combinar na GNT...falou sobre a tendencia das perolas...muitoooo a ver com seu post.
    Mandou bem viu...
    Beijoss.
    Carol !!!

    ResponderExcluir