sexta-feira, 29 de abril de 2011

Uso - Base Líquida Make B. Coleção Lumiére !

Olá Meninas,

minhas primeiras maquiagens foi da Boticário e continuo sendo fã da marca, acho a qualidade muito boa e o custo é aceitável e o mais importante não me dão alergias =)
E dessa vez, venho falar da Base Líquida que me acompanha a tempoooos, sua textura não é grossa se espalha facilmente com o pincel, cobre as imperfeições e a "tecnologia luminosa" realmente faz toda diferença deixando a pele com ar saudável, contém FPS 15 e vitamina E uma das mais importante para a hidratação da pele.
A cor que eu uso é para pele morena e mesmo as vendedoras dizendo que não se encaixa com meu tom de pele foi a que mais me agradou já tentei usar pele clara mas não gostei por isso meninas testam todos os tons para não ficar na dúvida #fica a dica.


Na Foto abaixo, está antiga e a nova embalagem lançada em março pela linha Make B.



 


Uso e recomendo,

Por Carolina Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário