sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Avril Lavigne!

Olá meninaas! :)

Recentemente no Brasil, uma das figuras femininas do rock internacional mais aclamadas pelo público teen serve de referência para muitas adolescentes que vêem nela um modelo de estilo. Estamos falando da cantora Avril Lavigne, que fez cinco shows no final do mês de Julho e íncío do mês de Agosto, mostrando que é dona de um fã clube bastante extenso pelo país.


Suas fãs encontram no seu estilo forte e repleto de personalidade, elementos fáceis de serem adaptados e traduzidos para os seus looks reais do dia a dia.

 A fase skatista se refletiu visivelmente em looks casuais compostos, em geral, por calças largas, t-shirts, regatas, baby-looks, cardigãs e nos pés, sempre, tênis e calçados de modelagem mais pesados . Aos poucos, Avril foi adotando peças mais femininas as quais acompanhavam, por sua vez, o amadurecimento profissional e pessoal . No lugar das constantes padronagens camufladas, suas roupas abriam mais espaço para o xadrez, para as listras e para detalhes coloridos.

* Início da Carreira

Para reforçar o apelo rocker, a canadense investe em peças como t-shirts estampadas, moletons, jaquetas de couro, calças skinny, saias de tule, vestidos curtos, aplicações de tachas, brilhos e acessórios como pulseiras, braceletes, correntes, cintos, peep toes, coturnos ou tênis.




* Básicos e Casuais

A cantora Avril Lavigne reflete a sua personalidade e os atributos marcantes também de seu estilo musical em seu estilo pessoal de se vestir.


* Xadrez e cores neutras

Xadrez no closet dela é o que não falta! Nada melhor do que usar cores netras com padronagens.





* Confortável

Conforto é a palavra-chave nas peças de Avril Lavigne, para se divertir tanto na praia como no parque de diversões a cantora optou por peças em malha, com modelagens amplas. Contudo mesmo durante o dia ela não abandona o preto.



* Looks Atuais em shows ou no dia-a-dia






* Vestidos de festa
Os vestidos tomara que caia tubinhos são uma das peças mais usadas pela cantora para looks noturnos.
Nada de muito brilho em seus vestidos. Não abre mão do xadrez nem das listras...






 Coleção primavera 2012 'Abbey Dawn' da Avril Lavign.

A coleção Primavera 2012 traz vestidos, jeans, saias, calçados, bolsas e óculos.





 Linda a coleção da Avril!

Beijinhoos

Por  Daniela Takara

Nenhum comentário:

Postar um comentário