quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Primavera/ Verão 2012 : Franjas

 Olá meninas!
As franjas tem aparecido cada vez mais... Se na última temporada de desfiles nacionais a franja surgiu em alguns detalhes, dessa vez, as marcas brasileiras se alinharam com as grifes internacionais e apostaram nas tirinhas como protagonistas. Peças com franjas trazem movimento e sensualidade ao look. Vale apostar!

Ainda seguindo os embalos dos anos 70, as franjas são o detalhe precioso, despretensioso da estação.

Mas não podemos esquecer das franjas curtas, em camurça, normalmente em tons terrosos dos Cowboys do Velho Oeste, ou das melindrosas em franjas de seda dos anos 20. Também lembramos dos hippies, claro, e ainda dos motoqueiros com suas Harley Davidson.


 Calças extremamente justas ao corpo e com vazados ou recortes, moldavam as silhuetas femininas, no Desfile de Primavera Verão 2011 2012 de Roberto Cavalli na Semana de Moda de Milão.


Com o cenário impecável e uma coleção pra lá de sensual, Roberto Cavalli comemora 40 anos da grife, criando um verdadeiro espetáculo paradisíaco para o Verão 2012. 


 Mulheres mais baixinhas devem evitar franjas muito volumosas em toda a roupa.





 
As franjas vão deixar tudo mais divertido.



São ótimas para contrapor imagens mais sóbrias e comportadas .




Não existe regra na hora de montar a produção com a bolsa da temporada, ela permite combinações com vestidos, jeans, botas pesadas,  sandálias e muito mais.







As sandálias já apareceram com as franjas também.




Na hora de escolher a roupa com franja escolha a que mais combine com seu estilo e não exagere.

Beijinhoos!

Por Daniela Takara

Nenhum comentário:

Postar um comentário