quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estrelas!

Olá meninas! :)

Estampas fofas são sempre bem-vindas e fazem o maior sucesso,não é mesmo?!
A estampa de estrelas apareceu no desfile de Dolce&Gabbana em vários modelos de roupas, como calças, vestidos, blusas, brincos… Mas a estampa levou uma interpretação mais adulta, misturada à renda e transparência em tecidos justos ou esvoaçantes. Os mais populares são os vestidos, mas outras peças também são bastante requisitadas, como shorts, macacões e lenços.
A padronagem pode ir do informal ao mais chique. Depende da escolha do tamanho da estampa, das cores e da peça que a levará. Se você procura uma composição mais formal, escolha estrelas pequenas (de longe, elas parecem poás), com cores neutras como branco, preto ou azul-marinho, fica mais discreto. Um tecido mais nobre também ajuda a deixar a roupa mais sofisticada. Se você ainda não está muito familiarizada com estrelas, a dica é começar a usá-las em acessórios, pois elas apenas darão um toque mais divertido.







Dica: Cuidado ao escolher as estrelas grandes, pois elas aumentam visualmente sua silhueta. Se quiser algo mais formal,opte pelas estrelinhas e o fundo escuro.

Beeijinhos


Por Daniela Takara

Nenhum comentário:

Postar um comentário