terça-feira, 20 de março de 2012

Tendência de sapatos - Outono/ Inverno 2012

Olá meninas!

Vamos dar uma olhadinha nas tendências de sapatos que já estão fazendo sucesso nos pés das fashionistas!

Os grandes destaques são os sapatos com estampas de cobra,oxfords, mocassins,slippers, biqueiras de metal, tachas e muuuuuuito glitter.


* Mocassins e Slippers!






Após o grande sucesso do sapato oxford nas últimas temporadas,o novo hit  é a volta do mocassim. O modelo criado pelos índios norte-americanos tinha a sola costurada na parte superior do bico do sapato e fechado com ponto rústico. O mocassim foi grande sucesso nas décadas passadas e agora volta simplificado e modernizado através do slipper, que vem sem costuras ou franja.




 Os slippers brilhantes e metalizados prometem ser um dos maiores sucessos desta e da próxima temporada.

Lançamentos da Melissa... lindos slippers! *-*

* Estampa de cobra!


Píton é o couro da vez nos próximo lançamentos de inverno, pelo menos é isso que indicam os badalados Alexandre Birman e Paula Villalonge! Alexandre traz uma coleção totalmente inspirada na rica cultura peruana. As sapatilhas de bico fino e plataformas super altas já estão nas lojas da grife, com diferentes tonalidades de couro de cobra. Além disso, outro destaque sãos os recortes geométricos e a textura metalizada que os modelos trazem.


Já a grife Paula Villalonge, traz um olhar sobre o sertão brasileiro, também com o couro de cobra como aposta. As estampas das sandálias ganham saltos grossos e design marcante.

* Oxford!

 
Oxfords metalizados um grande hit do verão, que continuará fazendo sucesso no friozinho


* Biqueiras de metal!

.
Para as mais clássicas, são os scarpins as opções sugeridas em looks sofisticados e tradicionais, como àqueles apresentados nos desfiles da Salvatore Ferragamo e Chanel. Com saltos baixos e bicos pontudos, são detalhes aplicados nos calcanhares ou laterais ou as combinações cromáticas que dão conta de atualizar esses sapatos.


Neutros, clássicos ou trabalhados em blocos de cor, os sapatos femininos do outono inverno 2012 chegam prezando pelo estilo e trazendo elementos que fazem deles os destaques dos looks. Em modelos diversificados que vão de coturnos e oxfords baixos para o dia a dia, às botas de saltos e cano alto o que vimos, até então, nos lançamentos e nas passarelas internacionais são calçados que muito mais do que funcionais, prometem conquistar às mulheres pela estética atualizada e atraente que apresentam as tendências para essas próximas estações!

Beijinhos!

Por Daniela Takara

Nenhum comentário:

Postar um comentário