segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BSB o show!

Jorge Rosenberg/iG

Me falta palavras para explicar o que foi o show dos BSB. Quero mais e mais e mais!!! Credicard LOTADO cantando junto mesmo, e posso garantir que os balzaquianos ainda mandam muito bem! Curti demais, eu que nos outros dois shows deles fiquei na pista esse ano como esgotou tudo só me sobrou a Plateia Superior mas gostei, esse foi o que eu vi melhor o show inteirinho sem nenhum cabeção na minha frente...rs
Aii como foi bom!!!


Eu tirei poucas fotos e gravei muito pouco mas fiz este pequeno video pra vcs =)


          

E pra quem tb foi...e ai gostaram???

                                                                         
                                          
                                                                                    por Dayana Takara

2 comentários:

  1. Sonho realizado... Nem acredito, como passou rápido... tantos meses de espera!! rsrsrs

    Fui de camarote, tb deu pra ver tudo, sossegadamente, sem a pressão da pista rsrsrs

    Vlw!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga parece ter sido mto bom.
    bjinhos (Carol) !!!

    ResponderExcluir