sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Meu Perfume "S by Shakira"

Olá,
dando continuidade ao post da Dayana chegou a minha vez de mostrar o meu perfume que é a primeira fragrância da Skakira inspirada na sua luz e personalidade.
Como símbolo da sua fundação "Pies Descalzos" o frasco não possui tampa tornando-o jovem e moderno.
"S by Shakira" foi vencedor do prêmio de melhor fragrância feminino no ano de 2010, a partir daí tem se tornado um grande sucesso.
Devido a isso, resolvi arriscar e comprar pela internet sem saber ao certo se iria gostar da fragrância mas me supreendeu e valeu cada centavo porque é muito bom, pode ser usado durante o dia quanto para noite, é doce mas sem ser enjoativo.
Meninas, se estão pensando em comprar um perfume aí fica minha dica...!







Local da Comprinha - www.sepha.com.br




Por Carolina Lima

Um comentário:

  1. Oooi! Obrigada por comentar lá no blog ^^ Adorei o seu também, e a loja virtual é tuuuuudo! Eu estou querendo comprar uma cartola daquelas faz tempo, talvez quando eu receber eu feche um comprinha no seu site =))
    Pra mandar seu look pra lá, é só me mandar no e-mail tassia.setti@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir