segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E o Grammy vai para: Lady Antebellum!!!

Esta foi a frase mais falada na 53ª edição do Grammy Awards que aconteceu na noite de ontem em Los Angeles ( EUA ). 

O grupo country pop Lady Antebellum, levou 4 prêmios desbancando entre outros artistas Lady Gaga, Jay-Z, John Legend e Jeff Beck. Na categoria " Gravação do ano ", o hit " Need you Now " levou a melhor em cima de  “Love The Way You Lie” (Rihanna/Eminem) e “Empire State of Mind” (Alicia Keys/Jay Z).

O Brasil infelizmente concorrendo na categoria Melhor Álbum de World Music, não levou o prêmio para casa. Bebel Gilberto e Sergio Mendes perderam para  Béla Fleck.

Para abrir a avalanche de apresentações musicais da noite, uma bela homenagem a cantora se soul Aretha Franklin foi feita por meio das novas divas do gênero Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Martina McBride, Yolanda Adams e Florence Welch. Justin Bieber se apresentou ao lado de Jaden Smith e seu padrinho Usher. Lady Gaga lançou sua nova canção, " Born This Way " que bem ao estilo " Gaga ", saiu de dentro de um ovo. O rapper B.o.B mostrou desempenho ao lado de Janelle Monáe e Bruno Mars. Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, cantou em tributo a Solomon Burke, com “Everybody Needs Somebody To Love” e claro os ganhadores da noite Lady Antebellum com " Need you now ".

Mas as apresentações que mais me empolgaram foram de Cee - Lo Green ao lado da sempre elegante Gwyneth Paltrow e bonequinhos estilo Muppet Babies com o hit " Forget You " e a que escolhi para vocês assistirem Katy Perry com “Not Like The Movies” e  “Teenage Dream”.

PS: Não sei se dá pra ver no video, mas quando sobe o tecido branco atras de Katy durante a música “Not Like The Movies” são apresentadas cenas reais do seu casamento com Russel Brand em um resort de luxo, na Índia. Fofissimo!!!


                                                                                       by Lígia Afonso



Um comentário:

  1. Aii que Horror Essa Katy Perry , Canta Muito Mal . Mais Lady Antebellum Mereceu .

    ResponderExcluir