sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu Perfume "Amor Amor" - Cacharel

Hoje vou começar a sessão Meu Perfume aqui no blog! O meu da vez é o Amor Amor da Cacharel, vou confessar que sou super chata para perfumes, sou do tipo que quando alguém me pergunta qual tipo de fragrância eu gosto não sei responder, porque tem doce que me da muita dor de cabeça e isso também acontece dependendo do perfume com os citricos, amadeirados, florais e todas as outras essencias que existem, então quando eu me indentifico fico "enamorada"  que foi o que  aconteceu com o Amor Amor que é um floral frutal doce mas eu adoro, a fragrância dele é maravilhosa, é daqueles que você passa e fica o dia inteiro sentindo ele. Para quem esta a procura de um bom perfume vale a pena conhecer o doce e delicado Amor Amor.

Notas de cabeça: tangerina e cereja preta.
Notas de coração: Melati e Lily-of-the-Valey
Notas de Fundo: Musk branco e Ambar cinza.



                                                                                                         por Dayana Takara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário